Futsal dá show em quadra om talentos de todas as idades em certame de Piratuba.

FUTSAL DÁ SHOW EM QUADRA OM TALENTOS DE TODAS AS IDADES EM CERTAME DE PIRATUBA.

Novas rodadas do Campeonato Municipal Aberto de Futsal, evidencia atletas das categorias amadoras e garante belas disputas para competidores profissionais.

Virou tradição e o sábado foi de muito futebol em quadra na Capital Turística. A divertida competição, iniciou à tarde com reunião das equipes Sub, em que cerca de 150 atletas estiveram presentes. Em seguida rolaram as disputas, com jogos válidos pela terceira rodada, nas Categorias de Base do Piratuba 2022.

Em quadra, as equipes do Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 das cidades de Ipira, Lacerdópolis, Ouro e Concordia, mostraram o melhor do futebol e alegraram a torcida, formada por familiares.

Já no período da noite, os gigantes do futsal regional duelaram, mostrando toda a garra e determinação em grandes lances. As partidas são válidas pela sexta rodada do certame.

Confira os resultados:

19h.00min.  – Amigos da Resenha 1 X 1 Carvalho Inox – Categoria Municipal