Piratuba recebe visitantes de São Carlos

Piratuba continua recebendo visitas de outros municípios

Prefeitura de São Carlos visitou a cidade

Agora foi a vez dos integrantes da Administração Municipal de São Carlos, SC, que estiveram na cidade na quarta-feira, 24, para conhecer a estrutura e serviços oferecidos. O município de São Carlos sofrerá impactos com a construção da Usina Hidrelétrica, Foz do Chapecó, que vai reduzir o volume de água do Rio Uruguai, atrativo da cidade. Como compensação, o consórcio que administra a Usina irá repassar verbas para a construção de um complexo turístico na cidade.

Para elaborar um projeto de qualidade a prefeitura queria conhecer exemplos bem sucedidos. Após pesquisas realizadas, o prefeito e secretários decidiram conhecer Piratuba. "Vamos usar Piratuba como modelo de estrutura e de gestão. Das cidades que já visitamos, esta é a mais completa, atrativa e organizada, o município está de parabéns," elogia o prefeito de São Carlos, Elio Hoss Godoy.

Os visitantes conheceram o Parque Termal, o Centro de Eventos, a Unidade Mista de Saúde e a Prefeitura. Saíram de Piratuba satisfeitos. "Piratuba é referência, faz valer a fama que tem, gostamos do que vimos e vamos trabalhar nesta linha para que São Carlos tenha um complexo turístico de sucesso", conclui Godoy.

Esta não é a primeira vez que Piratuba é exemplo para outros municípios. Só neste ano, as prefeituras de Xavantina e Irani também já visitaram a cidade.