Campanha do Agasalho

 

Campanha do Agasalho teve ótimo resultado em Piratuba

A Assistência Social do município já está fazendo a distribuição de peças arrecadadas na campanha do agasalho. A partir de um cadastro de avaliação de necessidade, as famílias carentes retiram as doações na Casa da Cidadania. O número de peças arrecadadas surpreendeu os organizadores da campanha.

Os pontos de coleta foram, Casa da Cidadania, Banco do Brasil, BESC, Posto de Saúde, Mercado Verdurama Piratuba e Dorini Supermercado. "As doações deste ano superaram as expectativas, muito mais peças do que o ano passado, e isso que além da campanha do agasalho, em 2008 recolhemos mantimentos para os atingidos pelas catástrofes ambientais no litoral. Temos que agradecer a comunidade piratubense que mais uma vez se mostrou solidária", destaca a assistente social, Rosana Sandrin.

Foram doadas camisetas, agasalhos, calçados, roupas de cama, calças, calções, roupa infantil, toalhas e cobertores. A distribuição das doações será feita até o dia 03 de julho. Caso sobrem peças, elas serão doadas à Pastoral da Criança de Piratuba.