Sucesso em mais uma edição do Canta Piratuba

Mais um festival de sucesso em Piratuba

O Festival Intermunicipal da Canção cresce a cada ano

O oitavo Canta Piratuba foi encerrado no último sábado. Foram três noites de apresentações, desde quinta-feira 12, os intérpretes populares e sertanejos se apresentaram no Centro de Eventos.

O Festival Intermunicipal da Canção de Piratuba já é considerado pelos cantores que participam, um dos principais festivais do Estado. "Nós participamos de inúmeros  festivais e este de Piratuba é com certeza um dos melhores de Santa Catarina. Ótima organização, receptividade, local, tudo muito bom. Esta foi nossa primeira participação no Canta Piratuba, mas voltaremos mais vezes", comentam Nilson e Tony, dupla de Chopinzinho PR, campeã da categoria sertaneja.

Foram 23 apresentações na categoria popular e 15 na sertaneja.  Os dez escolhidos em cada categoria cantaram na final de sábado. Apresentaram-se também na final, os piratubenses vencedores do Canta Piratuba municipal, realizado em novembro do ano passado. Mariana Minati e Jorge Luis Pedrotti. Os jurados avaliaram a afinação, o ritmo, a dicção e a interpretação. "O evento cresce a cada ano e trabalhamos para que fique cada vez melhor. Agora com o Centro de Eventos nosso festival teve ainda mais brilho", comenta um dos organizadores e diretor do Centro de Eventos, Fábio Matzenbacher. O público também se apresentou em grande número, lotando o Centro de Eventos.

O resultado do 8º Canta Piratuba, Festival Intermunicipal da Canção, foi o seguinte:

Na Categoria Popular.

1º Sá Vincentini – música – Corações animais