Vice Vanderlei, representa município de Piratuba em evento esportivo em Concórdia.

VICE VANDERLEI, REPRESENTA MUNICÍPIO DE PIRATUBA EM EVENTO ESPORTIVO EM CONCÓRDIA.

Jogo entre Concórdia e Chapecoense, contou com a presença de vice-prefeito da Capital Turística, que integrou equipe de gestores municipais da região da Amauc.

O vice-prefeito de Piratuba, Vanderlei weber, representou a administração municipal da Capital Turística em um importante evento esportivo, realizado em Concórdia, neste fim de semana. Trata-se da partida entre o Concórdia Atlético Clube e a Chapecoense, que aconteceu neste domingo, (20), em que foi realizada a entrega de camisetas personalizadas de goleiro, com fotos das cidades, para os gestores dos municípios da Amauc.

A ação que faz parte de um projeto de parceria entre Amauc, Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitours Bureau e Concórdia Atlético Clube, aconteceu no intervalo da partida entre o Galo do Oeste contra o Chapecoense, no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima em Concórdia.