Final do Campeonato de Bolão

Lageado Mariano e Escolinha do Portuga são as equipes campeãs do Campeonato de Bolão 23 de Piratuba

Encerrado o Campeonato de Bolão 23 entre empresas, entidades e autônomos e Interior de Piratuba. Três meses de disputa e os vencedores foram conhecidos e premiados nesta quinta-feira dia 10.

As rodadas foram realizadas no Ginásio Municipal, com 23 equipes participantes. O campeonato reuniu aproximadamente 200 atletas. "O bolão de Piratuba é forte, é destaque em Santa Catarina, campeão estadual em setembro deste ano, participou dos Jogos Abertos em Chapecó, são exemplos do que o município representa neste esporte. Além da construção da pista de bolão, nós incentivamos os atletas em várias competições. Este campeonato municipal é mais uma forma de valorizar e incentivar nossos atletas que tão bem nos representam",comenta o prefeito em exercício, Claudirlei Dorini.

O campeão da categoria Empresas, Entidades e Autônomos é a "Escolinha do Portuga C". A segunda colocada é a "Escolinha do Portuga A" e com o terceiro lugar ficou a "Câmara de Vereadores". Na categoria Interior, a equipe campeã é a do "Lageado Mariano A", o vice-campeão é o time de "Linha Hachmann" e em terceiro lugar o "Lageado Mariano B".

O "Braço de Ouro", atleta que mais pontuou, na categoria Interior, é Atílio Divensi. Na categoria Empresas, no masculino que faz parte do Departamento Municipal de Esportes (DME), Irto Kirst foi o "Braço de Ouro". Outra atleta do DME, "Braço de Ouro" é Cláudia Muller. Os "Braços de Ouro" que não fazem parte do DME são, Alisson Sandi e Sueli Leobet.