Administração municipal executa obras de asfaltamento na Rua Acre

Na tarde desta quarta-feira (23), o Prefeito em exercício de Piratuba Vanderlei Weber, juntamente com o Secretário da Cidade Evando Azeredo, estiveram visitando e fiscalizando a execução das obras de asfaltamento da Rua Acre.

O investimento com recursos próprios, através da Secretaria da Cidade é de aproximadamente R$ 212.000,00 mil reais, um total de 2.356,37 m² de asfalto.

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que além do asfalto estará sendo realizado a revitalização de parte das calçadas.

A pavimentação teve início na segunda-feira, dia 21, e será encerrada na tarde desta quinta-feira 24. Após será realizada a sinalização e pintura.

Segundo o prefeito em exercício Vanderlei Weber, a iniciativa da administração é de proporcionar qualidade de vida a população, e aos turistas que nos visitam, além disso a obra passará a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos, além da valorização dos imóveis locais.

Ascom – Piratuba