Sábado traz novas rodadas do Campeonato de Futsal de Piratuba.

SÁBADO TRAZ NOVAS RODADAS DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE PIRATUBA.

Categorias de base seguem mostrando bom rendimento no futebol e equipes profissisonais buscam vitórias em quadra em grandes disputas.

Foi mais um fim de semana, marcado pelo clima saudável de disputa pelos atletas que tem fome de bola. O sábado virou festa com a alegrai da garotada em quadra em mais uma rodada de competições nas categorias de base. As partidas rolaram na parte da tarde, com a presença de cerca de 100 atletas, incluindo visitantes de Ipira, Ouro e Lacerdópolis, nas equipes do Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Se a tarde foi da criançada, a noite foi de duelo de gigantes, com cinco partidas na categoria profissional. Segundo o diretor de esportes do departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, além de movimentar as equipes, o certame tem avançado, atraindo um público satisfatório para o Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

Confira os resultados:

19h.00 min. – Jonas Moveis 4 X 2 Resenha F.C – Categoria Municipal