Estudantes da Rede Pública Municipal, fazem Tour em Piratuba e encontram com o Coelho da Páscoa.

ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, FAZEM TOUR EM PIRATUBA E ENCONTRAM COM O COELHO DA PÁSCOA.

Aparecimento público de personagem do período, encantou a garotada que combinou passeio na Praça do Ferroviário e visitação à livraria, com divertidas brincadeiras.

Foi uma tarde de muita curtição e aprendizagem, para turmas da pré-escola e anos iniciais do ensino fundamental da Escola Professor Rodolfo Holeveger de Piratuba. O rolê educativo, foi nesta quarta-feira (13), e envolveu uma série de atividades.

Tudo começou com uma visita à uma livraria, onde teve caracterização, contato com filhotinhos de coelho, entre outras brincadeiras. Mas esta era apenas uma parte das surpresas, já que segundo a professora Daiane Maria Aliprindin, que é diretora da escola, em seguida a criançada foi até a Praça do Ferroviário, onde encontrou com o personagem mais animados da época: O Coelho da Páscoa!

Divertido e muito fofo, seu Coelho tratou de fazer a alegria da criançada, com doces e aquele abraço especial que só um verdadeiro fofucho sabe dar.

Segundo a Secretaria de Educação, além da Escola Rodolfo Holeveger, a Escola Reunida Zonalta e a Marechal Câmara e a Amélia Poletto Hepp, também integram a programação alusiva a semana da Páscoa.