Campeonato Municipal de Futebol

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Iniciou no último domingo mais um Campeonato de Futebol de Campo de Piratuba. A "Taça Piratuba 60 Anos", está dividida em duas categorias, Aspirantes e Titulares. O último congresso técnico foi realizado quinta-feira dia 12, onde cada agremiação entregou as fichas de inscrição com a relação de atletas.  Na categoria aspirantes, sete equipes estão participando: Cruzeiro B, Lageado C, Serrinha, Lageado B, Cruzeiro C, AARP Veteranos e Juventude. Na categoria titulares, são seis equipes: Linha São Paulo, E. C Serrinha, E.C Juventude, E.C Cruzeiro, AARP Veteranos e E.C Lageado.

A primeira rodada realizada domingo, teve os seguintes resultados. Pelos aspirantes, a equipe da AARP Veteranos venceu por 3 a 1 o E. C Juventude. Pelos titulares o E.C Lageado venceu o E.C Serrinha por 4 a 1. Os jogos serão realizados todos os domingos no estádio da Associação Atlética Riopeixense, sempre a partir das 14h.