Escola do interior de Piratuba, faz parada pedagógica no distrito de Uruguai.

ESCOLA DO INTERIOR DE PIRATUBA,  FAZ PARADA PEDAGÓGICA NO DISTRITO DE URUGUAI.

Unidade debateu projetos escolares entre grupo de professores e estudantes, evidenciando parcerias e abordagem do conteúdo.

Um encontro entre professores, gestores escolares e estudantes, movimentou nesta semana, o diálogo interno na Escola Marechal Câmara, no distrito de Uruguai, interior de Piratuba.

Segundo a diretora da instituição, Eni Martinazzo, a parada pedagógica, oportunizou o diálogo entre professores e a equipe pedagógica, oportunizando a participação de alunos, no debate sobre a realização de projetos ao longo do ano na escola.

Entre os temas que devem nortear as atividades estão atividades que envolvendo meio ambiente, práticas de leitura, educação financeira, exploração de talentos culturais, entre outros assuntos importantes.

Para desenvolver as atividades, a Escola Marechal Câmara, espera contar com parcerias com secretarias municipais, além de intuições bancárias e unidades de ensino profissionalizante.