À um passo da taça: Times de Piratuba entram na última fase do Municipal de Campo

À UM PASSO DA TAÇA: TIMES DE PIRATUBA ENTRAM NA ÚLTIMA FASE DO MUNICIPAL DE CAMPO

Disciplinaridade dos jogadores e cordialidade entre equipes, têm marcado os jogos e motivado comissão organizadora do certame.

O fim de semana, foi de gritos de gol e pela busca de uma vaga nas finais do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba.  Na partida da manhã, o Veterano A, empatou em 1 a 1 com o Mariano A. Já na disputa da tarde, o Amigos do Bairro, venceu o Juventude, por 2 a 1.

Com o resultado, os jogos da semifinal, são entre Resenha X Amigos do Bairro e Linha São Paulo e Mariano B. As partidas acontecem nos dias 05 e 12 de dezembro, na Associação Atlética Riopeixense – (AARP).

Para do diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, esta última rodada, foi marcada por muita garra dos atletas, sagrando-se como um dos melhores campeonatos dos últimos tempos no município, na fase de classificação, já que foi o campeonato mais disciplinado até aqui, com um inexpressivo número de expulsões e poucos lances para cartões.

Com base no número de pontos, dois clubes do interior, são os favoritos para a final: Um deles é o Linha São Paulo, que soma 10 pontos. O Outro é o Mariano B, que vem com 8 pontos.

A final do campeonato, está marcada para o dia 19 de dezembro, nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – (AARP), onde acontece também a disputa pelo terceiro e quarto lugar do certame.