Série de palestras aborda temática sobre valores e respeito em escola da Rede Municipal em Piratuba.

SÉRIE DE PALESTRAS ABORDA TEMÁTICA SOBRE VALORES E RESPEITO EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL EM PIRATUBA.

Assunto foi apresentado à estudantes do Ensino Fundamental da escola Amélia Poletto Hepp, na Capital Turística por integrante da Polícia Civil de Santa Catarina.

A escalada na construção de valores conectados à disciplina e o respeito próprio. Conceitos fundamentais para a formação humana, que representam fundamentos de uma nova sociedade.

O diálogo sobre o tema pode começar na sala de aula, e foi justamente o que aconteceu nesta semana na escola Amélia Poletto Hepp, em que estudantes receberam formação sobre o assunto, de um convidado especial, que costuma palestrar na unidade de ensino.

O palestrante convidado, foi o policial civil, Vitor Kleiton Oliveira, responsável pela Delegacia de Polícia de Piratuba.

A informação é da professora Ana Maria Bortoline Koch, diretora da instituição de ensino. Segundo a gestora, estudantes de turmas do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, participaram da série de palestras.