Prefeitura de Piratuba lança edital para seletivo com disponibilidade de vagas para múltiplos setores

PREFEITURA DE PIRATUBA LANÇA EDITAL PARA SELETIVO COM DISPONIBILIDADE DE VAGAS PARA MÚLTIPLOS SETORES

Oportunidades são para cadastro reserva e para contratação imediata, integrando diversas áreas que vão da área da medicina, psicologia docência e nutrição.

Por: Comunicação e Marketing

A Prefeitura Municipal de Piratuba, lançou nesta quarta-feira (03), um edital para processo seletivo, para diversas áreas do setor público, incluindo a Fundação de Cultura e Eventos, e outras diversas áreas da Administração Pública local.  A informação é da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva. Segundo a gestora, há vagas para a contratação imediata, como para facilitador de informática, além de técnico artístico- em diversas áreas. As oportunidades também apresentam-se para o cadastro reserva.

As remunerações variam de R$ 596,46, para professor com carga horária de 10 horas à R$ 21.818,11, para médico com carga horária de 40 horas.

A empresa responsável pelo processo seletivo, é a Omni Concursos Públicos Ltda, vendedora de um processo licitatório, para a execução dos serviços.

As inscrições que abrem nesta quinta-feira 04 de fevereiro, vão até o dia 03 de março deste ano.  O procedimento deve ser feito pela INTERNET, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br/.

O certame que inclui provas escritas, objetivas e práticas, de acordo com o cargo, acontece no dia 28 de março.