Gestores de importante empreendimento turístico de Piratuba, são recebidos na sede do Governo Municipal

GESTORES DE IMPORTANTE EMPREENDIMENTO TURÍSTICO DE PIRATUBA, SÃO RECEBIDOS NA SEDE DO GOVERNO MUNICIPAL

Equipe de entidade que opera o Trem das Termas, visitou vice-prefeito da Capital Turística e apresentou proposta de diálogo para integração de atividades do setor na região.

Por: Comunicação e Marketing

Uma equipe da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, a ABPF, que opera o Trem das Termas, foi recepcionada na sala de reuniões da Prefeitura de Piratuba, pelo vice-prefeito Vanderlei Weber.

No encontro que aconteceu nesta quarta-feira (03), esteve presente o diretor da instituição, Jamesl Ilg, acompanhado do novo diretor de marketing da associação, para a região Sul, Anistheo Fagionn.

Durante o diálogo, Weber recebeu informações sobre a proposta da ABPF em atuar com um modelo de turismo que integre com mais eficiência as cidades percorridas pela composição local durante os passeios.

A equipe, que integra o grupo de gestores da ABPF, opera o Trem das Termas, desde 2003 me Piratuba. A atração, que realiza viagens turísticas entre Piratuba, SC e Marcelino Ramos, RS, é um dos principais produtos turísticos da cidade, integrando o trade de entretenimento do município.