Poder Executivo recebe equipe de coordenadores de Infraestrutura para diálogo sobre revitalização rodoviária

PODER EXECUTIVO RECEBE EQUIPE DE COORDENADORES DE INFRAESTRUTURA PARA DIÁLOGO SOBRE REVITALIZAÇÃO RODOVIÁRIA

Encontro realizado em Piratuba, entre lideranças do Governo Municipal e representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE, apresenta novidades na revitalização rodoviária.

Por: Comunicação e Marketing

Um encontro realizado nas dependências da Prefeitura de Piratuba, nesta quarta-feira (03), sinalizou avanços na revitalização rodoviária regional. Na ocasião, o vice-prefeito de Piratuba, Vanderlei Weber, atendeu uma equipe da Coordenadoria Regional de Infraestrutura, composta pelos coordenadores, Luiz Felipe Gemelli, da regional Meio Oeste, com sede em Joaçaba e Bruno Valdemar Trennepohl, da regional Oeste, com sede em Chapecó.

A conversa serviu para que a equipe ligada à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE, apresentasse um ofício de intenções para possíveis adequações no projeto de revitalização da SC 390 e SC 150, que ligam Piratuba ao município de Capinzal.

Segundo Gemelli, a interação abre espaço para que a Prefeitura apresente uma espécie de plano básico de necessidades, como novos acessos à comunidades, entre outras propostas, que a revitalização da rodovia deve contemplar.

De acordo com Weber, a visita vem em um bom momento, tendo em vista que a maior usina fotovoltaica do Sul do país, se prepara para instalação em Piratuba. A intenção é garantir acesso fácil e rápido ao sistema de geração que deve ser implantado em uma área rural de Piratuba, na região do Bairro Verde.