Turismo presenta em evento em São Paulo

 

Piratuba divulga o turismo e eventos em São Paulo

A Secretaria de Turismo de Piratuba esteve em São Paulo no início deste mês, participando do 16º Workshop CVC, maior operadora de turismo do país. A feira, que é nacional e internacional, é realizada para agências, operadoras e expositores.

O Estado de Santa Catarina participa através da SANTUR e Piratuba também fez parte do grupo de expositores de destinos turísticos e festas tradicionais. Além de mostrar os atrativos do município, o Kerb piratubense também foi exposto, com a presença da Rainha no evento. "Piratuba é considerada hoje um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina, nossa participação em eventos turísticos é importante para mostrarmos nosso potencial. Em São Paulo, iniciamos o trabalho de divulgação mostrando o que temos para oferecer em termos de turismo e também apresentamos uma das mais antigas festas do Estado, o Kerb", conta o secretário de Turismo de Piratuba, Ivair Rodrigues.

De acordo com o secretário, muitos contatos foram realizados no Workshop, onde agências e operadoras da região paulista, que ainda não conhecem Piratuba, demonstraram interesse pelo município.