Desfile de Sete de Setembro

%u201CSETE DE SETEMBRO%u201D

Desfile em Piratuba contou com número histórico.

A cerimônia de Sete de Setembro teve destaque em Piratuba. O município alcançou um número histórico para o evento, foram aproximadamente 2.500 pessoas que participaram do desfile, mais de 80 entidades. Para Piratuba este número é bastante relevante, nuca houve uma participação tão numerosa nesta data. O desfile contou com o acompanhamento da Fanfarra e balizas.

O número de pessoas que participaram do desfile em homenagem à Pátria chamou a atenção. No município, a quantidade de entidades e pessoas foi grande. A Fanfarra estava desativada há vários anos e voltou para embelezar ainda mais a cerimônia. O olhar de cada participante era de surpresa, a banda reativou o sentimento patriótico, a saudade voltou, e o desfile ficou ainda mais participativo.

Quem achava que seria mais um %u201CSete de Setembro%u201D com desfile e feriado, ficou surpreso. As pessoas lotaram o centro de Piratuba, acompanharam todo o desfile e a cerimônia. O mérito para a recuperação dos saudosos desfiles, com a participação numerosa da população, é de cada entidade e dos organizadores. A população respondeu ao chamado   participou em peso. O prefeito, Adélio Spanholi, comentou a grandiosa participação do público. %u201Cficamos muito felizes ao ver que mais uma vez a população participou, as entidades estiveram presentes em grande número. Quero parabenizar e agradecer a todos que se empenharam e que participaram%u201D, destacou.

Esteve presente em Piratuba o secretário de Desenvolvimento Regional, Idair Pedro Piccinin, representando o Governo do Estado. Ele e Spanholi apresentaram uma perspectiva, foto ilustrativa, do que será o Centro de Eventos, que já está em construção.