Atletas de Piratuba, garantem nova vitória em campeonato regional.

ATLETAS DE PIRATUBA, GARANTEM NOVA VITÓRIA EM CAMPEONATO REGIONAL.

Clube jogou em casa e venceu os visitantes, mantendo bom desempenho na 18º Supercopa e 14º Copinha Radio Catarinense de Futebol Amador 2022.

Foi mais um fim de semana de boas notícias para o esporte local, já que o domingo (13), foi de gols. Jogando em casa, as equipes da Departamento Municipal de Esportes – (DME) / Associação Atlética Riopeixense – (AARP), entraram em campo pela terceira rodada da 18º Supercopa e 14º Copinha Radio Catarinense de Futebol Amador 2022 e se deram bem.

O primeiro jogo, foi no início da tarde, entre DME/AARP, pelo sub 17, em que a equipe da casa venceu por 3×1 do Coca Futsal / Vila Kennedy. O resultado é válido pela Copinha. A equipe não apresentou todo o futebol esperado, mesmo assim, conseguiu vencer.

Mais ao final da tarde, no jogo principal a equipe da casa voltou a vencer, fazendo de 3×1 no Coca Futsal / Vila Kennedy, no jogo da Supercopa.

As informações são de Eduardo Garcia, do DME e segundo ele, os gols foram marcados pelos atletas João Lima, Otavio e o Carlos Ubiali.