Fim de semana de emoção entre torcedores e bola rolando em quadra do Campeonato de Futsal de Piratuba.

FIM DE SEMANA DE EMOÇÃO ENTRE TORCEDORES E BOLA ROLANDO EM QUADRA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE PIRATUBA.

Jogos das categorias de base são iniciados, com participação de equipes visitantes e grandes promessas de futuro para atletas jovens atletas.

Foi um sábado intenso, de muitas emoções e alegrias com a estreia das categorias de base no Campeonato de Futsal de Piratuba. As partidas, que iniciaram logo na primeira hora da tarde deste sábado (12), tiveram a quadra invadida pelo espírito competitivo da garotada. No total, foram nove jogos, com a participação de cinco equipes envolvidas com categorias que vão do Sub 09 ao Sub 17.

Segundo Eduardo Garcia, que integra a comissão organizadora do certame, o evento, nesta rodada inicial, recebeu uma média de 90 atletas entre crianças e adolescentes.  Os atletas são da equipe da casa e de diversas cidades da região, como: Concórdia, Erechim, Lacerdópolis, Ouro e Ipira.

Já à noite, foi a vez das equipes profissionais darem continuidade ao campeonato, com a quarta rodada, que contou com cinco jogos.

Confira os Resultados:

19h.00min.  – Amigos da Resenha 2 X 1 – Castanha Preparações Categoria Municipal

19h.45min. –  DME Piratuba 1 X 2 Gruta – Categoria Livre Feminino

20h.30min. –  Barra Nova F.C 0 X 4 Agropecuária Machado / LN Presentes – Categoria Livre Masculino

21h.15min. – Linha São Paulo 0 X 4 São Luiz – Categoria Municipal

22h.00min. – Quality Car. Som 4 X 2 Mariano – Categoria Livre Masculino