Piratuba na Feira das Américas

 

Piratuba na Feira das Américas

Piratuba participou de 21 a 23 deste mês do congresso da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens). A 37ª edição do evento foi realizada no Rio de Janeiro e reuniu mais de 12 mil visitantes.

A Feira das Américas como é conhecida, também contou com a participação de mais de 40 países, onde 680 empresas fizeram exposição. "Foi mais uma oportunidade de mostrar Piratuba para as grandes agências e operadoras de viagens, além de divulgar nosso município, estabelecemos inúmeros contatos que podem gerar futuras visitas a Piratuba", comenta o secretário de Turismo, Ivair Rodrigues. Piratuba participou do evento através da "rota da Amizade", que levou representantes de todos os municípios integrados.

Além da divulgação dos destinos turísticos, a feira também premiou os melhores destinos turísticos do país. Santa Catarina foi escolhida pela terceira vez consecutiva como melhor destino do país. A premiação é feita pela revista "Viagem e Turismo", da editora Abril, através do voto popular onde o público escolhe as melhores opções para turismo no Brasil e exterior.