Administração recebe reconhecimento Nacional

Administração de Piratuba recebe reconhecimento nacional

Município está entre os melhores no Índice Fiscal, Social e de Gestão

Uma boa gestão pública não se mede pela quantidade de recursos disponíveis, mas sim pela qualidade e capacidade de administração. O prefeito de Piratuba, Adélio Spanholi, receberá nesta semana em Brasília, a premiação referente ao Índice Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios do Brasil, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios.

Piratuba ficou em oitavo lugar entre os 293 municípios de Santa Catarina e em 57º lugar entre os 5.564 do Brasil. Segundo Spanholi, essa honraria jamais alcançada por Piratuba, se deve ao comprometimento da Administração. "Este reconhecimento nos deixa feliz por se tratar e ser conferida pela maior e mais creditada organização dos municípios do Brasil. É meta de todo administrador ter seu trabalho reconhecido, mas estar entre os cinquenta e sete melhores do país, e entre os dez melhores do Estado, é uma conquista, que nos enche de orgulho e aumenta ainda mais a vontade de trabalhar, mostrando que apesar de tudo, vale a pena ser justo e honesto na luta pelo desenvolvimento local", comemora o prefeito.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou o resultado da performance do Índice Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios Brasileiros (IRFS) na terça-feira, dia 07.