Festa do Agricultor

Piratuba prepara a Festa do Agricultor

Evento acontece neste final de semana

A Festa do Agricultor é o principal evento das comunidades do interior de Piratuba. A Prefeitura faz o trabalho de infraestrutura e auxilia na construção do salão comunitário. Este ano, Nova Beleza é sede do evento que será realizado no dia 19 deste mês, próximo domingo. O Novo Salão já está em fase de acabamento. Durante a festa, acontece a 2ª mostra de novilhas e máquinas e equipamentos agrícolas. "A Festa do Agricultor é o evento dedicado às famílias do meio rural, uma comunidade é fortalecida a cada ano. A Prefeitura é a principal parceira do evento e comunidade de Nova Beleza está organizada e trabalhando forte para a realização da festa. As expectativas são as melhores possíveis", comenta o prefeito, Adélio Spanholi.

A programação completa é a seguinte; 9h Missa, 10h a tradicional Gincana do Agricultor, às 11:30h entrega de prêmios, 12h almoço e às 14:30h início do matinê. A animação fica por conta da Banda The Mink. Esta é a 20ª edição da festa.