Turismo e Cultura, realizam encontro para elaboração de calendário de eventos para 2022 em Piratuba.

TURISMO E CULTURA, REALIZAM ENCONTRO PARA ELABORAÇÃO DE CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA 2022 EM PIRATUBA.

 

Reunião do setor sinalizou o início das atividades que definem o agendamento de datas festivas e comemorações para o próximo ano na Capital Turística.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no anfiteatro do Centreventos, contando com a presença de empresários do setor de entretenimento e realizadores comunitários.  

As atividades coordenadas pela Secretaria de Turismo e Eventos e a Fundação de Cultura, iniciaram com uma explanação da proposta de trabalho, feita pelo secretário de Turismo, Jhonny Sprícigo.  

 

Em seguida os participantes do encontro foram orientados à apresentarem as datas reivindicadas por cada entidade, em um formulário entregue pela equipe organizadora da reunião.

 

A diretora de Cultura e Eventos do Gabinete do Executivo, karolina Kettermann, acompanhou a reunião, detalhando a equipe os dados relevantes relacionais aos feriados municipais, entre outras ponderações do setor.  

 

O cadastro vai revelar detalhes do evento como data, local e instituição promotora. Segundo Sprícigo, as informações vão integrar o Calendário Impresso, que deve ser distribuído para a comunidade local e turistas, no final deste ano.

A diretora da Fundação da Fundação de Cultura, Mariana Minatti, orienta para os membros de entidades e realizadores que não tiveram a oportunidade de se fazerem presentes no evento, que a inserção de eventos pode ser realizada até a próxima sexta-feira 03 de setembro em horário de funcionamento da Secretariar de Turismo e Eventos. Mais informações podem ser acessadas pelo telefone (49) 3553 0553 com a equipe de cadastramento de eventos do setor.