Educação anuncia escolha de vagas para profissionais do setor, aprovados em seletivo.

EDUCAÇÃO ANUNCIA ESCOLHA DE VAGAS PARA PROFISSIONAIS DO SETOR, APROVADOS EM SELETIVO.

Processo que integra definições para o ano letivo de 2022, acontece na próxima semana em Piratuba.

A Secretaria de Educação e Esportes de Piratuba, definiu a data de escolha de vagas para as atividades escolares da Rede Municipal de Educação, para 2022.

O procedimento acontece na segunda-feira (27), na próxima semana, nas dependências da Secretaria Mun. de Educação e Esportes – (SMEE), localizada na Av. Dezoito de Fevereiro, no antigo BESC.

As definições são dirigidas aos professores aprovados no processo seletivo de dezembro.  Os horários da escolha, a quantidade de vagas e locais de atuação, será disponibilizado após a escolha dos professores efetivos da Rede Municipal.

As vagas a serem preenchidas são para: professor de educação infantil – música; professor de educação infantil – pedagoga; professor de ensino fundamental I – pedagoga anos iniciais; professor ensino fundamental I e II – artes; professor ensino fundamental I e II – educação física; professor ensino fundamental I e II – inglês; professor de ensino fundamental II – ciências; professor de ensino fundamental II – ensino religioso; professor de ensino fundamental II – geografia; professor de ensino fundamental II – história; professor ensino fundamental I e II – matemática; professor de ensino fundamental II – português.

Demais profissionais que realizaram o Processo Seletivo 001/2021, devem ser chamados individualmente, por ordem de classificação, conforme as necessidades forem apresentadas.

Mais informações ligue: (49) 35 53 08 01