Resenha e Mariano B, estão na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Piratuba.

RESENHA E MARIANO B, ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM PIRATUBA.

Rodada com jogos de volta, garantiu o resultado que colocou as equipes no duelo que acontece no próximo domingo, na Associação Atlética Riopeixense.

Foi um daqueles fins de semana, para torcer e liberar o grito preso na garganta ao longo de um campeonato inteiro. As disputas em Piratuba, rolaram na Associação Atlética Riopeixense – (AARP), com jogos de volta nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

As batalhas iniciaram cedo, com a disputa entre a equipe do Resenha, que ganhou de 1 x 0 do Amigos do Bairro, se classificando para a final.

Já pelo jogo da tarde, a equipe do Mariano B, garantiu a vaga para a final, ganhado de 4 x 1 do time de Linha São Paulo.

A grande final, acontece no próximo domingo, dia 19, no tapetão verde da AARP. As partidas começam às 15:00 horas, com a disputa do terceiro e quarto lugar, entre o Linha São Paulo x Amigos do Bairro. A grande final, rola às 17:00 horas, entre Mariano B e o Resenha.