Novo Complexo de Piscinas

 

Piratuba inaugura novo complexo de piscinas

Modernidade e conforto aos banhistas

A Companhia Hidromineral de Piratuba continua com os trabalhos que visam adaptar as termas a realidade do turismo atual.  A Administração da Companhia mantêm as atividades em busca da modernização. Com o rigoroso controle de arrecadação e aplicação dos recursos, a empresa construiu um novo complexo, amplo e moderno, que visa atender ainda melhor os turistas e piratubenses que freqüentam o Balneário.

Piratuba recebe cerca de 250 mil banhistas na alta temporada, de novembro até março. Desde de 2005 a Companhia registra um crescimento de 12 a 15% a cada ano. O diretor da Companhia Hidromineral, Cézar Leobet, destaca que os banhistas terão mais comodidade. "Após revitalizarmos as áreas já existentes, disponibilizamos agora uma nova estrutura. A ampliação da área de banho, no complexo inferior, vai oferecer mais espaço e tranqüilidade aos banhistas. O empreendimento foi estudado e implantamos o que há de mais moderno na área de piscinas", explica Leobet

Com uma área de 2.000m², o novo complexo conta com rampas de deslizamento, tobogã, jardim e 750m² de piscina. O tempo da obra foi de 10 meses e o investimento é de R$ 750 mil, com recursos próprios. Além do conforto, a nova estrutura vai realçar ainda mais a beleza do parque termal.  A inauguração acontece no dia 05/12, às 18h.