Com recursos próprios Governo Municipal adquiri novo caminhão para Secretária de Obras Rurais

O Governo municipal de Piratuba adquiriu um novo caminhão para compor a frota de veículos que será utilizado pela Secretária de Obras Rurais do município.

O novo caminhão, da marca Volvo, tração 8×4, potência mínima 330cv, será utilizado como caminhão prancha, para o transporte do maquinário pesado até o local do serviço, já que o atual utilizado já estava ocasionando muita manutenção.

Além disso o veículo entregue superou as expectativas da administração, por possuir superioridade aos requisitos solicitados no edital de licitação.

A entrega do novo caminhão aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), com a presença do Prefeito Municipal Olmir Paulinho Benjamini – Bile, o Vice-prefeito Vanderlei Weber e o Secretário de Obras Rurais Jaison Martinazzo.

Segundo o Prefeito Bile, “o objetivo desta aquisição é de modernizar o maquinário do município e dar maior agilidade ao serviço no interior do município, já que a demanda de serviço que a Prefeitura possui é bastante grande”.

É sempre uma alegria fazer uma aquisição de um veículo novo para o município, principalmente quando o valor pago foi com recursos próprios, usando os recursos dentro das prioridades e segurança financeira, sempre com pés no chão, para garantir uma boa administração, é assim que estamos trabalhando” destaca o Prefeito.

O veículo foi licitado em abril, porém devido à grande demanda de novos caminhões recebida pelas montadoras, foi entregue somente agora, ainda dentro do prazo de 120 dias estipulado pelo contrato, o investimento total na compra do novo veículo foi de 437.700,00 mil reais, com recursos próprios.

Ascom – Piratuba