Atenção! Inscrição para o Festival Municipal da Canção 2021, Edição especial On line, encerra nesta sexta dia 09

Terminam na próxima sexta-feira dia 09, as inscrições para o Festival Municipal da Canção 2021, Edição especial On line, promovido pela Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo de Piratuba.

As inscrições serão ilimitadas e gratuitas e deverão ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Turismo, no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min de segunda à sexta-feira ou através do WhatsApp 49 3553-0553 da Secretaria de Turismo.

Não haverá limite de idade, somente divisão de categorias. Para a Categoria Municipal Infanto Juvenil poderão se inscrever intérpretes até 14 anos. Para a Categoria Municipal Adulto intérpretes a partir de 15 anos.

O festival será realizado ao vivo, e transmitido no formato de “live”, na sexta do dia 16, porém sem a presença de público, apenas dos cantores que estarão se apresentando do palco do Centro de Eventos.

Quanto a premiação, estarão sendo distribuídos na Categoria Adulto e Infantil, cerca de R$ 6.250,00 (seis mil duzentos e cinquenta reais), mais troféus.

Ascom – Piratuba