Piratuba anuncia principais eventos da 5ª edição Brilho de Natal em clima mega retomada turística.

PIRATUBA ANUNCIA PRINCIPAIS EVENTOS DA 5ª EDIÇÃO BRILHO DE NATAL EM CLIMA MEGA RETOMADA TURÍSTICA.

Cidade de luzes e cores aguarda com expectativa a chegada do período natalino para integração do segmento turístico em grade de programação com atrações para todas as idades.

O renascimento cristão será anunciado em Piratuba em tons luminosos e múltiplos eventos. O anúncio é da secretaria de Turismo e Fundação de Cultura da Capital Turística, que oficializou a realização da 5ª edição Brilho de Natal em 2021.

A informação foi revelada pelo secretário de Turismo, Jonny Sprícigo e a diretora da Fundação de Cultura, Mariana Minatti. Segundo a equipe, São quatro datas de eventos, distribuídas ao longo da programação, que tem abertura oficial, no dia 13 de novembro e encerramento no dia 23 de dezembro: “Nós estamos ajustando os detalhes finais da programação e reordenando a agenda. Já iniciamos a licitação de materiais, e produtos que integram a programação, incluindo atividades artísticas e equipamentos de iluminação”, afirma Sprícigo.

O evento afável ao público local, também é atração aguardada pelos turistas, que costumam aproveitar o período para renderem-se ao encanto do brilho das luzes.

Com a cidade posicionada no topo do ranking estadual pelo Governo do Estado, como o município líder em imunizações, as expectativas da equipe gestora do setor turístico e grupo administrativo, são altamente positivas: “Nós estamos superando com fé e muito otimismo o período de pandemia, com grande responsabilidade com a saúde pública, então agora, para celebrar este momento cristão, estamos unindo forças entre os setores que integram o segmento turístico, sobretudo o setor público e assim faremos um evento marcante e muito contagiante”, afirma o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile).

A equipe gestora do setor turístico, informou que nos próximos dias deve anunciar roll completo de atrações que integram o final de ano de brilhos e encantos de Piratuba.