Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba reabre inscrições para nova faixa etária e novas oficinas culturais

Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba reabre inscrições para nova faixa etária e novas oficinas culturais

 

Desde o último dia 10 de maio, município de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, retornou com as atividades presenciais das oficinas culturais, cumprindo rigorosamente os devidos protocolos sanitários em razão da pandemia de Covid-19.

 

O retorno inicialmente aconteceu com a faixa etária de alunos entre 10 a 59 anos, nas atividades de Violão, oficinas de Canto, Ukulele, Acordeom, Teclado, Ballet, Jazz, Fanfarra e Percussão e Banda Municipal.

 

Agora na segunda etapa, serão disponibilizados mais vagas para os interessados em participar ou matricular seu filho para as oficinas. O período de inscrição vai até o dia 31 de maio para todas as oficinas.

 

A novidade nesta segunda etapa são a inclusão das aulas de Violino, Flauta Doce e Canto Coral Juvenil.

 

Para participar das oficinas, as inscrições vão até 31 de maio na Fundação de Cultura e Eventos – (FCE), que funciona no Centro de Eventos, de segunda a sexta-feira, pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde, das 13h15min às 17h15min.

 

Os interessados deverão comparecer na instituição, munidos de documentos pessoais, tais como CPF e RG do aluno e dos responsáveis. Lembrando que as inscrições dos menores deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis.

 

Ascom – Piratuba