Governador elogia Piratuba

Prefeito de Piratuba é elogiado pelo Governador Luiz Henrique da Silveira
Spanholi participou da abertura do 8º TECNOESTE em Concórdia
O prefeito, Adélio Spanholi, participou da abertura do TECNOESTE 2009, no dia 18 em Concórdia. O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense acontece na Escola Agrotécnica Federal de Concórdia e demonstra as diversas tecnologias voltadas para agricultura, com palestras e exposição de máquinas e equipamentos agrícolas. “O que existe de moderno para agricultura está neste evento, é muito importante nossa participação, é o lugar que mostra como será a agricultura no futuro”, comenta o prefeito. Os agricultores de Piratuba também puderam visitar o TCNOESTE. Nos dias 19 e 20, o transporte foi disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura para os piratubenses que desejavam conhecer as novas tecnologias e participar do evento.            O Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira e o Vice-Governador, Leonel Pavan, também estiveram no evento. Na chegada ao aeroporto de Concórdia, Luiz Henrique, foi abordado por vários jornalistas e falou sobre a importância do evento. Na oportunidade o Governador folhou os jornais do dia e viu matérias de Piratuba. Após olhar rapidamente o conteúdo, LHS cumprimentou e elogiou o prefeito Adélio. “Só da Piratuba nos jornais, muito bom, parabéns prefeito”, elogia o Governador. Para o prefeito, o elogio é para todos. “É gratificante ver nosso município neste ritmo, enquanto os jornais mostram muitas desgraças, desemprego e problemas, Piratuba é destaque pelo desenvolvimento que aqui acontece. Reconheço o papel da Administração na liderança deste desenvolvimento, mas é preciso dividir os elogios do governador com todos os munícipes que tanto trabalham para que Piratuba viva este momento”, destaca Spanholi.