Pavimentação Inaugurada

Pavimentação inaugurada em Piratuba

Bairro Ulysses Guimarães está asfaltado

No sábado, 10 os moradores do Bairro Ulysses Guimarães receberam o asfalto. O trabalho de preparação da estrada, a reabertura e base foram realizados pelo setor de obras do município. Toda rede de distribuição de água também foi trocada e a tubulação necessária foi instalada. As ruas, Vereador Alberto Luersen Júnior, Vereador Bruno Schreiner, Leopoldo Ko Freitag e Adão Wilibaldo Stein estão totalmente asfaltadas.

Segundo o secretário de Obras do município, Carlos Wunder, é mais uma pavimentação em benefício dos piratubenses. "É isso que buscamos em cada obra realizada, o bem estar dos munícipes. No bairro, quase todos os moradores são funcionários públicos, e eles que fazem tanto para o desenvolvimento do nosso município, mereciam uma obra desta qualidade", ressalta. A pavimentação conta com os acabamentos necessários como, a pintura e sinalização. "Essa era uma obra esperada por todos nós aqui do bairro. Este asfalto significa mais qualidade de vida para nós, valoriza cada moradia e as famílias. Além de tudo ficou muito mais bonito. Quando chovi, era barro, muito sol era poeira, agora estes problemas não existem mais no Ulysses Guimarães", comenta a moradora Nelci de Souza.   São mais de 5 mil metros quadrados de estrada pavimentada e 27 famílias com o "tapete preto" em frente de casa, mais de 100 pessoas diretamente beneficiadas.