Cerca de 150 Motorhomes lotam camping do Parque Termal de Piratuba no feriado de Corpus Christi

Cerca de 150 Motorhomes lotam camping do Parque Termal de Piratuba no feriado de Corpus Christi

Neste feriado de Corpus Christi, além dos já tradicionais turistas que costumam visitar a Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense, outro segmento de viajantes e caravanistas, chegam a cidade das Termas, são os viajantes sobre rodas, no 1º Encontro de Motorhome “Campista Raiz”.

O evento que teve início no dia (03) de junho, vai até o dia (06) e já reúne cerca de 200 Motorhomes, com cerca de 300 pessoas reunidas. Segundo informações outros eventos estão sendo realizados simultaneamente em outros municípios e Estados, porém o com maior concentração de Motorhomes, se encontram no município de Piratuba.

Vindos de diversos estados, especialmente Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, os caravanistas oficialmente irão ficar até o domingo dia (06), porém muitos viajantes aproveitaram o clima e o bom tempo para ficar mais alguns dias.

Para o Diretor Presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba Joelson Medeiros, o evento superou as expectativas, já que eram esperados cerca de 150 Motorhomes participantes. “Para o turismo de Piratuba, bem como para os participantes é uma satisfação dupla, visto que muitos que estão aqui hoje, já conhecem a nossa estrutura, pelo espaço e beleza que as Termas oferecem e por isso decidem participar destes eventos aqui em no nosso município, bem como pra nós que recebemos com grande alegria e satisfação um grupo diferente do que recebemos habitualmente.” destaca o Diretor.

Outros grupos já participam de eventos de Motorhome em Piratruba, entre o mais conhecido é o Grupo Roda Mundo, que a anos vem visitar Piratuba, para desfrutar de uma das melhores aguas termais do país e uma excelente infraestrutura que o parque oferece.

Para quem estiver interessado em apreciar os vários modelos de Motorhomes, poderão visitar o Parque Termal durante os dias que restam.

 

Ascom – Piratuba