Bairro recebe Asfalto

Mais pavimentação em Piratuba

Bairro Ulisses Guimarães recebe asfalto

Já está praticamente concluída mais uma obra de pavimentação em Piratuba. Desta vez, o Bairro Ulisses Guimarães é que está deixando de ter "estrada de chão". O trabalho de preparação da estrada, a reabertura e base foram realizados pelo setor de obras do município. As quatro ruas do bairro receberam asfalto, bastam os detalhes finais para que sejam inauguradas.

Com mais de 5 mil metros quadrados de estrada pavimentada e 27 famílias com o "tapete preto" em frente de casa, são mais de 100 pessoas diretamente beneficiadas. O prefeito, Adélio Spanholi, diz que a obra é mais do que uma pavimentação. "Além do asfalto, tem todo o trabalho de tubulação, drenagem e abertura das ruas. Para nós, esta obra é mais do que uma pavimentação, mas sim, a valorização do local e das pessoas que vivem lá", afirma. As ruas, Vereador Alberto Luersen Júnior, Vereador Bruno Schreiner, Leopoldo Ko Freitag e Adão Wilibaldo Stein estão totalmente asfaltadas. Segundo o secretário de Obras do município, Carlos Wunder, acabaram os dias de barro ou poeira. "Quando chovia, era barro, muito sol, era poeira, agora estes problemas não existem mais no Ulisses Guimarães. É mais uma pavimentação em benefício dos piratubenses. Além do asfalto, toda a rede de distribuição de água foi substituída e a tubulação necessária foi colocada. É mais qualidade de vida" ressalta Wunder. A camada de asfalto já está sobre as ruas do bairro, faltando somente os acabamentos, a pintura e sinalização.