Show da Virada

Casa cheia, festa garantida.

Piratuba recebeu cerca de 15.000 pessoas para chegada de 2007.

 

Piratuba fez a festa em mais um reveillon. Conhecida pelos eventos, a cidade comemorou o ano novo com muito sucesso. Os piratubenses e as pessoas que vieram de outros lugares, apreciaram um lindo show de fogos que durou cerca de meia hora e depois puderam curtir a banda Marca Registrada, do PR, que animou ainda mais o público. O Dj Cristiano Costa também animou os presentes. O evento superou as expectativas, mais de 15.000 pessoas comemoraram a chegada do ano novo em Piratuba.

A cidade ficou “cheia”, desde sexta-feira dia 30, muitos turistas circulavam pelas ruas, mas no sábado, na véspera do ano novo, Piratuba lotou de verdade. No gramado da Companhia Hidromineral, as pessoas fizeram festa cedo, durante o dia inteiro a concentração de carros com som foi grande. Pouco antes da “virada”, não havia mais estacionamento próximo aos hotéis, onde aconteceu a queima de fogos. A avenida 18 de fevereiro ficou completamente cheia, desde a Estação de Trem, próximo à rodoviária, até o Balneário. Durante o dia quem comemorou tamanho movimento foi o comércio. O que se via eram lojas e restaurantes sempre cheios, os hotéis também estavam lotados.

Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Jair Gomes, o sucesso foi total. “Piratuba nunca recebeu tanta gente, o público presente superou nossas expectativas”. O secretário comemorou também, o fato de que o evento foi “tranqüilo”, a segurança funcionou como se esperava, não houve maiores problemas.