Secretaria de Turismo inicia a ornamentação de Páscoa em Piratuba

Secretaria de Turismo inicia a ornamentação de Páscoa em Piratuba

 

Coordenadas pela Secretária de Turismo Lucilene Turra Dias e a 1º Dama Marise Benjamini, a equipe da Secretaria de Turismo, iniciou nesta semana a decoração para as comemorações alusivas a Páscoa de 2021.

O projeto de decoração está concentrado na Praça do Ferroviário e pelos canteiros centrais da Av. 18 de Fevereiro e o trabalho de ornamentação e instalação dos adereços, estão previsto para ficar prontos no final de semana.

Como em anos anteriores, o município vem buscando incrementar a decoração para esta data, ano a ano, para que cidadãos Piratubenses e turistas, possam apreciar os locais públicos, tirar fotos para recordações e entrar no espirito de Páscoa.

Em virtude da pandemia este ano, assim como foi em 2020, deverá ser comemorada, com distanciamento social e a decoração é também uma forma de melhorar nossa autoestima.

Para a Secretária de Turismo Lucilene “O nosso objetivo com a decoração é embelezarmos a cidade e deixá-la mais atraente aos nossos munícipes e turistas. É também uma maneira de despertarmos mais alegria e esperança em nossa comunidade, principalmente nesse momento de pandemia, onde muitos familiares em virtude do distanciamento social, não conseguirão ao menos visitar seus amigos e familiares, como é de costume na nossa região. ”  

A Páscoa será comemorada no dia 4 de abril. A celebração é uma das mais importantes do calendário cristão, lembrando a passagem da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

 

Ascom – Piratuba