Prefeitura de Piratuba alerta para prazo de encerramento de inscrições para certame que oferece vagas temporárias no município.

PREFEITURA DE PIRATUBA ALERTA PARA PRAZO DE ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA CERTAME QUE OFERECE VAGAS TEMPORÁRIAS NO MUNICÍPIO.

Data limite para se candidatar à uma das vagas no processo seletivo, funções de diversas áreas, com atuação principal em docência e saúde, encerra nesta sexta.

O fim do prazo se aproxima: Nesta sexta-feira (19), termina o período de inscrições para o processo seletivo para quem deseja concorrer à uma das vagas do certame, lançado em 20 de outubro.

O deadline é às 17h00min, da referida data, período em que o candidato pode realizar as Inscrições, e recolher as taxas necessárias para concorrer à uma das vagas como:

Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (20h e 40h); Nutricionista (20h e 40h); Professor Educação Infantil (Música); Professor Educação Infantil (Pedagoga); Professor Ensino Fundamental I (Pedagoga Anos Iniciais); Professor Ensino Fundamental I e II (Pedagoga Atendimento Escolar Especializado); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Artes); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Artes/Artesanato); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Educação Física); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Inglês); Professor Ensino Fundamental II (Ciências); Professor Ensino Fundamental II (Ensino Religioso); Professor Ensino Fundamental II (Geografia) ; Professor Ensino Fundamental II (História); Professor Ensino Fundamental I e II (Matemática); Professor Ensino Fundamental II (Português); Facilitador em Informática Educacional; Auxiliar de Creche; Psicólogo Educacional; Técnico Artístico: Danças, Artes Cênicas e Artesanato; Técnico Artístico: Instrumental; Assistente Social; Cuidador Escolar; Monitor Artístico: Danças, Artes Cênicas e Artesanato; Monitor Artístico: Instrumental; Técnico em Enfermagem; Agente de Serviços Gerais Externos; Agente de Serviços Gerais Internos; Motorista; Operador de Máquinas Agrícolas e Similares.

De acordo com o Poder Executivo, o edital supre a necessidade de contratação de servidores em caráter temporário para atendimento às demandas municipais.

As oportunidades vão desde áreas da saúde à educação, com disponibilidades para múltiplos setores como medicina, docência e até mesmo serviços gerais. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br.

As avaliações que integram prova escrita objetiva e prova prática, acontecem no dia 05 de dezembro do presente ano.

Mais informações e o edital completo do certame, pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Piratuba, no endereço: www.piratuba.sc.gov.br/ ou portal da empresa organizadora no www.hemaconcursos.com.br/ .