Professores e estudantes comemoram o dia do Diretor Escolar em unidades de ensino de Piratuba.

PROFESSORES E ESTUDANTES COMEMORAM O DIA DO DIRETOR ESCOLAR EM UNIDADES DE ENSINO DE PIRATUBA.

Momento foi marcado por homenagens ao setor responsável pelo bom andamento das atividades escolares nas principais instituições de ensino de Piratuba.

Mensagens de felicitações e muitos abraços carinhosos. Assim foi o momento de homenagens às diretoras das escolas municipais de Piratuba, na passagem do Dia do Diretor Escolar, comemorado em 12 de novembro.

Na Escola Amélia Poletto Hepp, a professora Ana Maria Bortolini Koch, foi a grande homenageada e ganhou até cartinhas escritas pelos estudantes.  Nas redes sociais, os professores escreveram: “ E mais que parabenizar você pela data, vimos aqui agradecer por sua dedicação”.

Na Escola Marechal Câmara, não foi diferente, e as mensagens de carinho, foram especialmente para a diretora Eni Martinazzo. Alunos e professores se reuniram no pavilhão da escola para fazer menções à gestora da escola.

O Dia do Diretor Escolar, celebra o profissional responsável por gerir a escola e garantir o funcionamento com um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores das unidades escolares.

Em Piratuba, a rede Municipal de Ensino, conta com seis diretores além de diversos profissionais que auxiliam a direção, em unidades escolares ligadas ao ensino fundamental, além da escola Sócio Ambiental.