Prefeitura de Piratuba edita decreto que define feriados municipais e pontos facultativos para 2021

PREFEITURA DE PIRATUBA EDITA DECRETO QUE DEFINE FERIADOS MUNICIPAIS E PONTOS FACULTATIVOS PARA 2021

Documento que já está disponível para consulta on line prevê três feriados municipais e quatro datas estabelecidas como ponto facultativo.

Por: Comunicação e Marketing

O documento que acaba de ser publicado no portal do município de Piratuba, traz três datas de feriado e três dias estabelecidos como ponto facultativo para 2021.

De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), ficam definidos como feriados municipais, as seguintes datas: Aniversário do município em 18 de fevereiro (quinta-feira), Paixão de Cristo no dia 02 de abril – (sexta-feira), e Corpus Christi no dia 03 de junho – (quinta-feira).

Já as datas para ponto facultativo ficaram definidas para o dia 28 de outubro (quinta-feira), quando é comemorado o Dia do Funcionário Público, além do dia 24 de dezembro – (sexta-feira) e 31 de dezembro de 2021 – (quinta-feira).