Festas no próximo final de semana

 

Diversão e emoção no final de semana de Piratuba        

Com o apoio da Secretaria de Turismo, dois eventos agitam o final de semana em Piratuba. No sábado, dia 06, Linha Serraria será palco da segunda noite do 52º  Kerb da comunidade. O tradicional evento é dividido em duas noites de muita festa. A primeira, realizada no dia 09 de maio, já mostrou a grande participação do público que lotou o salão. A banda Safira foi quem animou. No próximo sábado a animação fica por conta da Banda, Os Cometas. Com o sabor da cuca, linguiça e chopp, o baile promete ter casa cheia novamente.

Já no domingo a emoção e a adrenalina é que vão estar presentes no município. A comunidade de Arroio Bonito recebe a 7ª Etapa da Copa Oeste de Motocross. Os motores vão roncar e a adrenalina vai subir com os saltos dos melhores pilotos da região. Além da competição, um show de Freestyle será apresentado, com a presença de ELTON BECKER, conhecido como "A Fúria Catarinense".

O frio deixa Piratuba neste final de semana, o clima esquenta com os eventos. No salão de baile de Linha Serraria ou na pista de Motocross de Arroio Bonito, a festa e a diversão serão garantidas.