Motocross

Show de saltos e velocidade em Piratuba

Motos agitaram o final de semana no município

Quem compareceu na pista de Arroio Bonito acompanhou belos pegas entre os pilotos que correram pela terceira Etapa da Copa Verão de Motocross neste domingo. Mais de 100 motos aceleraram forte nas cinco categorias disputadas em Piratuba.

Além da velocidade, os saltos também chamaram a atenção do público. Como era previsto pelos organizadores, um show à parte dos irmãos Becker. Chumbinho e Elton foram os destaques na pista. Os demais também fizeram bonito, para alegria do público. "Foi como estava previsto, um espetáculo dos pilotos, nenhum acidente grave, tudo ocorreu dentro do esperado. Isso mostra que Piratuba está capacitada para receber grandes eventos deste esporte, nossa pista é homologada pela Federação Catarinense de Motocross e organizamos tudo com cuidado", conta o presidente do Piratuba Cross Clube, Carlos Nédio da Silva. O organizador também destaca o apoio da Prefeitura para a realização do evento. "Tínhamos tratores para molhar a pista, equipes de saúde de plantão e os bombeiros, tudo para garantir a segurança e a qualidade na competição", conclui.

Mesmo com o sol forte, mais de 1.500 pessoas estiveram em Arroio Bonito, de acordo com a organização.

Classificação: Vencedores

Categoria Máster – Chumbinho Becker – Joinville