Servidores do Executivo de Piratuba se preparam para evento técnico institucional em Concórdia.

SERVIDORES DO EXECUTIVO DE PIRATUBA SE PREPARAM PARA EVENTO TÉCNICO INSTITUCIONAL EM CONCÓRDIA.

Encontro com equipe de consultoria e coordenação de TI, agendada para a sede da microrregião, vai apresentar novas ferramentas e procedimentos operacionais para novo site do município.

Um encontro entre servidores da Prefeitura de Piratuba e uma equipe especializada da Federação Catarinense de Municípios, a Fecam, vai oportunizar o conhecimento do funcionamento e operação da nova plataforma de portais dos municípios catarinenses.

A reunião técnica, que acontece nesta quinta-feira (10), em Concórdia, contará com a presença do consultor de comunicação, Upiara Boschi  e o coordenador de TI, Gean Chiquetti, da Fecam.

Estão inscritos para o evento, quatro profissionais da Prefeitura de Piratuba, ligado à setores como comunicação e TI, os quais devem se integrar às equipes dos demais municípios da região da Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense  – (Amauc).

De acordo com informações repassadas previamente pela equipe de comunicação social da Amauc, o objetivo principal do encontro é promover a formação e orientação sobre o novo portal, para os setores de comunicação tecnologia das prefeituras da região.

A Fecam é a instituição responsável pelos sites oficiais das prefeituras catarinenses e atualmente mantem em testes a nova plataforma, no município de Arabutã, na região da Amauc.

O encontro inicia às 09:00 horas da manhã, na sede da Amauc, região central de Concórdia.