Domingo de provas, marca seletivo realizado pelo Poder Executivo em Piratuba.

DOMINGO DE PROVAS, MARCA SELETIVO REALIZADO PELO PODER EXECUTIVO EM PIRATUBA.

Comissão organizadora de certame que oferece oportunidades de vagas temporárias para múltiplas áreas de atuação no serviço público municipal, avaliou positivamente o resultado das provas.

A Comissão do Processo Seletivo da Prefeitura de Piratuba, avaliou de forma positiva o certame que acontece neste domingo (05), no município. De acordo com informações da equipe responsável pela aplicação das provas, que ocorreram nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, o certame teve no total, 319 inscrições homologadas, e 43 abstenções.

As avaliações práticas aconteceram na parte da tarde na garagem da Prefeitura, onde diversos candidatos, foram submetidos à testes.

As oportunidades proporcionadas pelo seletivo, de acordo com as disposições de vagas e nível de escolaridade, se dão da seguinte maneira:

Nível superior: enfermeiro; engenheiro civil; farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo; médico; nutricionista; professor de educação infantil – música; professor de educação infantil – pedagoga; professor de ensino fundamental I – pedagoga anos iniciais; professor ensino fundamental I e II – artes/artesanato; professor ensino fundamental I e II – educação física; professor ensino fundamental I e II – inglês; professor de ensino fundamental II – ciências; professor de ensino fundamental II – ensino religioso; professor de ensino fundamental II – geografia; professor de ensino fundamental II – história; professor ensino fundamental I e II – matemática; professor de ensino fundamental II – português; facilitador em informática educacional; auxiliar de creche; psicólogo educacional; técnico artístico: danças, artes cênicas e artesanato; técnico artístico: instrumental e assistente social;

Nível médio: cuidador escolar; monitor artístico: danças, artes cênicas e artesanato; monitor artístico: instrumental e técnico em enfermagem;

Nível alfabetizado: agente de serviços gerais externos; agente de serviços gerais internos; motorista e operador de máquinas agrícolas e similares (2).

De acordo com a Comissão Organizadora do seletivo, os cargos possuem jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 571,82 a R$ 20.916,61.

A empresa Rhema Concursos, responsável pelo certamen, deve divulgar nas próximas horas, o gabarito do seletivo em seguida, de acordo com o cronograma, avançará com novos dados. Mais informações podem ser consultadas no endereço www.rhemaconcursos.com.br/ .