Futebol do fim de semana em Piratuba, garante alegria para torcedores do Municipal de Campo.

FUTEBOL DO FIM DE SEMANA EM PIRATUBA, GARANTE ALEGRIA PARA TORCEDORES DO MUNICIPAL DE CAMPO.

Jogo de ida das semifinais trouxe entusiasmo para jogadores e desportistas que fazem torcida na expectativa de gols.

O domingo foi de bola rolando e jogadas incríveis, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Campo. A partida que serve de jogo de ida, aconteceu nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – (AARP).

Na primeira disputa, o Linha São Paulo se saiu bem, vencendo o Mariano B, por 2 à zero. No segundo confronto, o Resenha levou a melhor e fez 4 à 1 no Amigos do Bairro.

O campeonato encerra no dia 19 de dezembro, prometendo muito futebol e diversão para a comunidade piratubense.