Emoções das comemorações da Páscoa vão estar na Praça do Ferroviário em Piratuba.

EMOÇÕES DAS COMEMORAÇÕES DA PÁSCOA VÃO ESTAR NA PRAÇA DO FERROVIÁRIO EM PIRATUBA.

Evento pascal promete muita alegria e brincadeiras para o fim de semana na Capital Turística.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Pêlos fofos, saltitante e apaixonado por cenouras: O Coelho da Páscoa, promete muita agitação para o fim de semana, em Piratuba. A tarde de brincadeiras, tem nome: É a Páscoa na Praça, que acontece neste domingo, 10 de abril, na Praça do Ferroviário.

A informação é da equipe organizadora, que integra a Secretaria de Turismo e Eventos e a Fundação de Cultura. Segundo a secretária de Turismo, Luci Turra dias, o evento tem o objetivo de envolver as famílias, preparado com muito carinho, principalmente as crianças, apresentando o espirito da Páscoa, fazendo da tarde uma grande animação, com a presença do Coelhinho da Páscoa.

O evento que inicia às 16h.30min. vai oferecer muita brincadeira, pinturas faciais de páscoa e a oportunidade da criançada fazer aquela selfie com o personagem principal do evento: O Coelho da Páscoa.

Animado e muito rápido nos movimentos, ele não vem só: promete trazer para a festa, uma turma inteirinha de coelhos de verdade. É a alegria da Páscoa, o período cristão, que representa o renascimento, celebrando a presença de Cristo, com muita alegria entre a criançada!