Obras realiza manutenção em estrade de acesso à escola de contraturno em comunidade rural.

OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADE DE ACESSO À ESCOLA DE CONTRATURNO EM COMUNIDADE RURAL. 

 

Caminho que leva à Escola Socioambiental, na região do Arroio Bonito recebeu melhorias nesta semana na capital Turística.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

Um compromisso e tanto: Melhorar as condições de transito, causando a menor interferência ambiental possível. Este foi o desafio da semana para a Secretaria de Obras de Piratuba.

 

Os serviços que compreende patrolamento, controle de vegetação e alargamento de estrada, se relacionam ao acesso à Escola Socioambiental, que se localiza às margens do lago da barragem da Usina Hidrelétrica Machadinho – (UHE), em Arroio Bonito, Piratuba.

 

O trabalho que conta com a atuação de diversos profissionais, iniciou na última segunda-feira (02), com previsão de conclusão ainda para esta semana.

 

As informações foram repassadas pelo diretor da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, Gilmar de Vargas, que coordena as frentes de serviço. Segundo Vargas, além do compromisso ambiental, presente nas atividades do setor, melhorar o trajeto entre a escola e a rodovia rural que corta o interior do município, é uma responsabilidade com a preservação local.