Prefeitura Lança licitação para contratação de empresa para construção de creche.

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE.

Empresas dos segmentos de engenharia ou construção civil, tem até a última semana de fevereiro para se habilitarem ao certame.

A Prefeitura de Piratuba, em conjunto com a Secretaria de Educação e esportes, acaba de lançar por meio do setor de compras, uma licitação, a qual prevê a contratação de empresa no ramo de engenharia e/ou construção civil, para execução de obra de Construção de Unidade Escolar Infantil.

A concorrência pública, na modalidade tomada de preço, a qual prevê o menor valor global, tem como objeto, a execução da nova creche municipal, a qual teve a fase de projeto, concluída no segundo semestre de 2021.

A abertura dos envelopes contento a proposta e a documentação de habilitação empresaria, acontece no dia 23 de fevereiro às 08h20min. Nas dependências do setor de licitações, que está sediado na Rua Governador Jorge Lacerda, no Centro Histórico de Piratuba.