Piratuba nos Regionais dos JASC

Piratuba está na fase Regional dos JASC

Três equipes se classificaram em Ponte Serrada

Com uma delegação de 70 pessoas, Piratuba marcou presença na fase Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), disputada em Ponte Serrada, de 16 a 21 deste mês. Estiveram na disputa as equipes de Bolão Masculino e Feminino, Bocha Masculina e Futsal Masculino e Feminino. O Bolão Masculino e os dois times de futsal se classificaram e estarão na fase Regional em São Miguel do Oeste em agosto.

O Bolão Masculino, atual campeão catarinense, Taça de Prata, saiu de Ponte Serrada com mais um título. O Futsal Masculino conquistou a vaga para o Regional com a terceira colocação e a equipe feminina ficou vice-campeã e também confirmou presença na próxima fase. "Piratuba vem crescendo a cada competição, nossas equipes são respeitadas e os resultados mostram o de trabalho dos atletas e dirigentes. Todos os que estiveram em Ponte Serrada representaram bem o nosso município", comenta o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.

A fase Regional dos JASC será disputada entre os dias 13 e 18 do próximo mês em São Miguel do Oeste e até lá os três times piratubenses seguem na preparação. "Os treinamentos vão continuar, nossos atletas têm condições de sair do Regional com bons resultados, inclusive classificados para os Jogos Abertos", afirma Feltes.