Segunda parcela do 13 salário

Funcionários públicos recebem segunda parcela do décimo nesta quinta-feira em Piratuba

A Prefeitura de Piratuba efetua nesta semana o pagamento do 13º salário aos servidores municipais. Esta é a segunda parcela, pois a primeira foi paga ainda em junho. De acordo o secretário de Administração, Giovani Ribeiro Lopes, o cronograma de pagamentos foi rigorosamente cumprido. "No início da gestão os funcionários receberam um cronograma, com as datas dos pagamentos dos salários de cada mês. A Prefeitura efetuou o pagamento sempre no prazo previsto, inclusive agora com o décimo. Isso faz parte de um planejamento", destaca o secretário. Para a servidora, Beatriz Baldissera, o planejamento é importante. "Sabemos exatamente o dia em que o dinheiro entra na conta e isso ajuda muito, pois podemos nos programar com os gastos mensais", comenta Beatriz.